LIVROS DE POESIA
HONKYOKU
2019, pela Editora Catarse. Capa e ilustrações de Gabriel Renner.
O LIVRO DAS SOMBRAS, JAZZ & OUTROS POEMAS
2016, pela Editora Catarse. Capa e ilustrações de Gabriel Renner. Orelha de Romar Beling. Prefácio de José Eduardo Degrazia e apresentação de Celso Gutfreind.
LIVRO DE RAZÃO
Lançado em 2014, pela Insular. A orelha é assinada por Ricardo Silvestrin e a contracapa por Affonso Romano de Sant’Anna.
QUASE COISA
De 2015. Primeiro lançamento de Editora Catarse, Capa e ilustrações de Gabriel Renner. Orelha de Jaime Vaz Jardim, posfácio de Nei Duclós e contracapa de Eliane Brum.
TEMPO HORIZONTAL
Minha estreia em literatura; nela, em poesia. O prefácio é de Fabrício Carpinejar; a editora, Edunisc. 2013
OUTRAS LITERATURAS
PÉROLAS DE PEDRO
De 2015, igualmente pela Editora Catarse. Assinado por Demétrio de Azeredo Soster e Fabiana Piccinin. Crônicas sobre as “tiradas” de Pedro, um menino muito esperto. A capa é de Gabriel Renner e a abertura, de Carlos Urbim (in memoriam).
PÉROLAS DE PEDRO – 2ª EDIÇÃO AMPLIADA E REVISADA
De 2017, pela Editora Catarse. Assinado por Demétrio de Azeredo Soster e Fabiana Piccinin.
NARRATIVAS DE VIAGEM
OPERAÇÃO BANDA ORIENTAL
2017. Narrativa de bicicleta, onde conto como foi minha primeira cicloviagem que partiu de Santa Cruz do Sul (RS), cruzou o Uruguai (a Banda Oriental) e seguiu até Buenos Aires, na Argentina, em um total de 1.130 quilômetros pedalados em dez dias. A capa é de Gabriel Renner.
OPERAÇÃO VALPARAÍSO
2018. Narrativa de bicicleta, uma vez mais. O livro narra a cicloviagem que fiz, em janeiro de 2018, na companhia de dois amigos, desde Uruguaiana (RS), na fronteira com a Argentina, até o Chile, em um total de 1877 quilômetros pedalados em duas semanas de viagem. A capa é de Gabriel Renner.
OPERAÇÃO VALPARAÍSO
2019. No prelo. Este livro narra a cicloviagem que fiz em janeiro de 2019 à Carretera Austral, em um total de 1.815 km pedalados em 25 dias de viagem. Parti de Bariloche, na Argentina, percorri toda a Carretera Austral, e retornei ao Brasil por El Calafate, na Argentina.
Deixe um comentário